quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais uma campanha...companheiros!!!

Tenho dito que sou mais campanheiro que companheiro. Em toda esta extensa jornada da vida tenho me envolvido em campanhas políticas, quer sejam partidárias ou classistas. Via de regra, participo na condição de profissional/militante. Tirante aquelas campanhas estritamente profissionais, gosto particularmente de me envolver com as campanhas que tenho vínculo ideológico-partidário.
Neste momento, estou me integrando à campanha do candidato a deputado estadual pelo PT, Carlos Grana. Companheiro de longa ficha de serviços prestados e de engajamento no movimento sindical, dirigente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, ex-presidente da FEM/CUT e atual presidente licenciado da CNM/CUT, Grana reúne em torno de sua candidatura pessoas do mais alto gabarito e reafirma o compromisso da construção de seu mandato na defesa dos interesses da classe trabalhadora.
Ao lado de Grana, também estou trabalhando na reeleição do deputado federal Vicentinho. Este então, dispensa apresentações. Tenho profunda admiração tanto pela sua atuação política quanto pelo sentimento humano que transborda em sua personalidade.
Para fechar a chapa, declaro publicamente meu voto e meu apoio à senadora Marta, ao governador Mercadante e à presidente Dilma. Esta manifestação pública se respalda no compromisso que tenho com a transformação de nossa sociedade em um mundo mais humano, justo e democrático. Estou a disposição de todos que queiram partilhar deste momento e a dar continuidade ao projeto Brasil.

Nenhum comentário: